sexta-feira, 26 de novembro de 2010

das leis, á descriminação

Hoje, cheguei a uma conclusão prévia, a qual andava a estudar a algum tempo.
Após mais uma conversa, desta vez, com adultos, surgiu de novo o tema sobre os homens, as
Mulheres, as famílias, o passado o presente, e o futuro. São várias as opiniões, sinceramente já ouvi de tudo. Hoje, ouvi uma mulher casada com filhos, dizer que sabia que o marido lhe metia os cornos, mas não se prendia por isso, nem lhe fazia diferença. Fiquei á nora, mas ela passou a explicar que para ela um homem só serve para chefe de família e sexo, mesmo que este não seja exclusivo para ela.
Ouvi também mulheres, dizerem que homens, esses, só servem para desgostos, e se mais não fosse, serem dadores de esperma, e ficando por aí (...) bem, são mil e uma as opiniões sobre um homem, vocês sabem, e com certeza já ouviram várias.
Mas, a minha, é diferente de todas (...)
Várias vezes, respondo cinicamente a perguntas do tipo: "como sabes que és lésbica?"
Correspondendo com: "sei, desde que consegui avaliar definitivamente um rapaz (;"
é um pouco parvo, por um lado, mas por outro, é uma realidade (...)eu passo a explicar. Um homem, por mais diferencial que seja de todos os homens, tem sexo por prazer! Que ninguém me diga o contrário -.- Um homem, prende-se a um casamento, e a uma mulher, por amor, sim, em tempos, alguns, nem em tempos, mas todos acabam por estar com uma mulher, num casamento preso, apenas para lhe fazerem TUDO e lhe darem TUDO.
Hoje em dia, um homem não vale nada, como diz a minha mãe: "os homens não passam de parasitas na sociedade que sem nós não valem nada!" as opiniões abstractas são indiferentes, para mim, importa a minha, e começamos pelo inicio do mundo. Consta na Bíblia, que a mulher é feita de um pedaço do corpo do homem, não passando de uma companhia, uma escrava, como se servisse o senhor. Defende a religião o casamento hetero e relações hetero, com que fundamento? Pois, são as tais cenas que ninguém questiona! Mas eu, questiono, oponho-me, e respondo!
Defendem os Padres, Bispos, antigos e indígenas o amor entre o homem e a mulher (...) e porque não defendem o amor entre dois homens? Entre duas mulheres? Será por seguir a tradição que a Bíblia indica, e defender as nossas origens? Ou será apenas porque lhes convém? Não sei, mas para mim, Bíblia, não passa de um monte de folhas escritas por um palerma atolado qualquer que se quis armar em autor de uma comédia romântica (wwoooow *.*)
Podem chamar-me o que quiserem por dizer isto, desta forma, mas é certo! Quem prova que aquilo é verdade, e o que eu digo é mentira? porque defendem eles algo, que não  têm a certeza que existiu, que é assim, que tem de ser assim?! Venham aos montes os ditadores, os religiosos de todo o mundo, venham os navegadores, os escritores, e até os apóstolos de Cristo e os santinhos todos, e que um eles me diga, que não tenho razão, e porque. Não sou contra a igreja, não sou contra o amor hetero, nada disso! Sou sim, a favor do amor, da liberdade de escolha, da igualdade! Não digo estas coisas por mim, digo-as, por pessoas que não têm forças e capacidades para ultrapassar obstáculos que a humanidade cria contra pessoas, que no fundo são totalmente iguais às outras, apenas têm outros sentimentos, e no final de contas, sentimentos, esses, são todos distintos. Apenas defendo os mais "fracos", aqueles a que os ditadores e oponentes da oposição todos os dias tentam "eliminar". É certo, já foi bem pior, já foi pior separarem o mundo por cores, já foi pior, na segunda guerra mundial matarem homens e mulheres homossexuais por acharem que não seriam dignos de criar uma família, tatua-los com triângulos rosa invertidos e abatê-los em campos de concentração!
É a isso, que chamam de justiça?
E a isso, que chamam de igualdade?
Eu não!
O mundo evolui dia após dia, é certo que as mentalidades num modo geral modificam-se e entram na realidade que hoje há! Mas, mesmo assim (...) porque descriminar um negro? Porque simplesmente teve génes dos seus parentes diferentes dos nossos? Pela ciência apontar que têm um tom de pele mais escuro que o nosso? Poupem-me! E porque descriminar um homossexual? Porque simplesmente sente algo que por vezes nem sabe controlar? porque, simplesmente ama uma pessoa do mesmo sexo? POUPEM-ME! Há coisas no mundo incompreensíveis (...) porque chegamos ao ponto de haver pais que batem aos filhos por serem homossexuais? Apenas porque no café os amigos quando souberem vão comentar? Apenas porque a família pode achar inconveniente para a fama do seu nome? Ouçam, isto, é PORTUGAL, ONDE SE FALA DE TUDO, E TODOS! Talvez seja por isso que este é uns pais de merda como o é! Orgulho-me de ser Portuguesa por saber que o povo português é muito bondoso e lutador, mas não é só valores (...) que ninguém diga, que o povo português é o mais falso que pode haver!
São opiniões e mentalidades que têm de ser mudadas! Onde está o cabimento de um pai preferir ver uma filha casada com um homem, nem que seja bêbedo e lhe bata todos os dias, que com uma mulher que a trate bem e lhe de amor? Não há explicação! Porque por a homossexualidade como um defeito em alguém? Isto, é as ideias daqueles que apenas pensam em si, no que possam dizer (...) a minha, mais uma vez, é bastante diferente (...)
As irreverências estão á flor da pele.
Mais uma vez, descrevendo um homem (...) que nome dão a um homem que bebe em excesso, que é casado e passa tardes fora de casa a passear com mulheres, que deixa a mulher e a família em casa sozinha e passa noites, sabe Deus onde, ou melhor, elas sabem, mas por medo, nem dizem! Que tipo de homem é o que chega alcoolizado a casa ás tantas da manhã, faz da mulher uma escrava, e lhe bate mesmo sem razão? QUAL É O TIPO DE HOMEM, QUE DEIXA UMA FILHA?
É por isso que defendem a heterossexualidade? É por isso? Em tempos, um divórcio entre um casal era algo muito vergonhoso, havia milhares de mulheres que sofriam agressões, que trabalhavam para manter uma família, e para poder dar de comer aos filhos, havia vidas e vidas, que só quem por lá passou sabe, apenas para manter um casamento? Uma farsa? Hoje, o divórcio torna-se "moda", porque será? Houve um medo que desapareceu, e agora (...) não há homem que agarre uma mulher! É para isso, que continuam a apoiar a heterossexualidade? Para destruir famílias? Criar suicídios, doenças mentais, infâncias estragadas? (...)
Pois (...)
Não sou contra os casais hetero, não sou mesmo! Sou apenas, contra a mentira! Porque todos os dias, pessoas se casam, pressionadas, sem amar, sem nada sentir, apenas, porque praticamente são obrigadas. e sinceramente, pode quase ninguém saber, pode quase ninguém sentir, apenas nós (...) mas não há amor no mundo, como o amor de um homossexual! E isso, não é mentira, acreditem! Porque, um homem e uma mulher, passam as fazes da vida, normais (...) um casal homossexual, passa por cima de todo o mundo se for preciso, quando se ama de verdade! E digo, com toda a certeza: o amor homossexual, passa de amor, a amizade, a carinho, a felicidade. 

10 comentários:

  1. AMO *.*
    Se não tivéssemos acabado ontem dava-te um beijo na boca ! :o

    (Just kidding people, somos só miguxas 4 ever ;b)

    ResponderEliminar
  2. só pra dizer que a biblia não foi escrita por um palerma atolado com vista a uma comédia romantica mas sim pelos seus seguidores. :)
    tens que ter em causa que os cristãos seguem as suas leis tal como tu segues as leis do diário da república, assim não podes ter como base as leis cristãs pois o nosso estado não se rege pelo clero. isso deste tu no 8 ano. assim, a opinião que as pessoas manteem dos homossexuais baseia-se só em estigmas naturais de qualquer ser humano com tendencia a rejeitar tudo o que está fora do normal. mas...se observas o mundo que te rodeia....tudo o que antigamente fora pouco aceite..hoje é banal.. :) as mulheres fazem trios sexuais, os homens permitem o fio de terra. as prostitutas são oferecidas aos maridos pelas mulheres.. e eu falo de exemplos sexuais que sempre foram o tabu da nossa sociedade. acho que tens uma opinião muito bem fundamentada e com algumas lacunas, e não deves de perder a confiança na humanidade.. nem naquilo que cada um de nós é. e lembra-te.. jesus cristo falou para a multidão "amai-vos uns aos outros como eu vos amei". e isto foi dito no novo testamento.. porque é no novo testamento que está a VERDADEIRA palavra de deus. não no velho..que considerava a mulher submissa e sem consciencia. viste? até numa religião há mudanças quando chega a pessoa que a faz. para os cristãos foi cristo. para a sociedade, poderás ser tu :)
    sê feliz tania e ama, o próximo e a ti mesma.

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo tu salgado para calar milhares de gente ;o

    ResponderEliminar