sábado, 27 de novembro de 2010

vive a vida (...)

já não encontro um seguro permanente que me suporte de certas descaídas. Já não entendo o simples reflecti do sol diário que antes tanto me encantava. Já não entendo, não sei entender,  ou, como ei de o fazer. Desconheço certos caminhos pelos quais passei e agora já nem relembro, esqueci-me do sentimento e dos momentos que marcaram em tantas alturas, e agora não passam de cinzas frescas que restam do passado. questiono irremunerável como tão simplesmente posso esquecer coisas tão marcantes da minha vida, e outras, tão básicas, que nunca me deixam! é certo que cada dia aprendo algo novo, poder encerrar os nossos sentidos e sentir-mo-nos tão sós, mas ao mesmo tempo, tão bem. Sentir a natureza abrir o meu corpo e dialogar comigo, entre as brisas mais distintas que há que vagueiam na minha mente, e as águas, desde as mais doces ás mais salgadas que morrem no meu corpo tenso, que se torna tão leve, tão descontraído.  não tenho saudade do que já tive, tenho uma vida que simplesmente construí e que me satisfaz. tenho um presente definido, um futuro inseguro, mas que não me tormenta. hoje, gosto de poder escrever algo, que me faça esvoaçar entre as mais variadas forças que a natureza me pôde dar, e que de certeza, me deixa tão  bem, tão concretizada. é bom viver, a minha vida!

8 comentários:

  1. Nossa que texto lindo! Adorei! Adorei seu blog tb...estou te seguindo e adicionando o seu blog no meu! Que possamos ter contato! :)

    ResponderEliminar
  2. Oi flor. Dediquei um selinho para você no meu blog.Aqui(http://umdiariodiferentee.blogspot.com/2010/11/selinho.html) esta o selinho e na barra lateral esta seu significado. OBG.

    ResponderEliminar