sábado, 27 de novembro de 2010

passado!

ouves as vibrações secas do meu coração?!
os apertos fortes, trémulos, que precise (...)
a dor, que me prende nesta paixão, 
é como uma mentira que se cria, já não existe!
indefinidas barreiras de sentimento,
que a vida contém, que os dias nos oferece.
eu não vivo mais nesta aflição, neste pensamento (...)
e se fechar os olhos, tudo desaparece!
no dia que nasce, há uma lágrima que me corre no rosto(...)
por algo que me alveja o coração.
Palavras ditas, e frases escritas,
Que percorrem na alma por omissão!
Ainda existe, um medo dentro de mim,
Que me corre nas veias, e se apodera da energia (...)
sentindo cada vez mais que se aproxima o fim,
Oferecendo tristeza, e absorvendo toda a alegria.
Momentos passados, e tenebrosas visões sentidas,
Num pretérito imperfeito que me trás recordações, 
de morte fria e vidas perdidas,
todos os gritos, a dor, e as aflições.
Noites brancas, com peso na consciência, 
Relembrando cada momento vivido
Eu já estaria farta de ver ilegalidade e violência(...)
Desesperando a dor e tudo o que tinha perdido!

Sem comentários:

Enviar um comentário